terça-feira, 15 de novembro de 2011

A ternura dos quarenta?!

4 colegas minhas estão actualmente envolvidas com homens mais velhos, todos na casa dos 40. Só hoje soube de duas que me falaram do fim de semana fantástico com os respectivos quarentões. Um casado, o outro divorciado. Confesso que não entendo isto. Para uma aventura ao menos escolham um jovem, na flor da idade, com tudo no sítio. Não um quarentão com um charme relativo. Possivelmente terão outros atractivos que desconheço e não consigo ver, provavelmente a questão da maturidade ( por falar nisso o que se passa com os rapazes de 25-30 anos que ainda têm a mentalidade de uma criança de 15?!) mas não me convencem.

Depois, casados ainda por cima? Acho que tenho demasiados moralismos para me envolver com um homem casado, pai de filhos. Suponho que há quem ache isto excitante, e se deleite na ilegalidade de tudo. A mim, confesso que só me deixa desconfortável perante o assunto porque não concordo nem apoio acaso me venham falar das mensagens lisonjeadoras que recebem de um traidor na crise da meia idade. Um homem assim nuca presta. E uma mulher que se deixa enredar em elogios baratos a custo da felicidade de outros também não. Acho que o que what goes around comes around, e quem sabe um dia não estão elas casadas e eles metidos com miúdas de 25 anos. Não quero esse karma para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário