quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gym

Ontem fui a mais uma aula no ginásio, desta vez dada por uma mulher. E, falando contra o meu género, gosto muito mais quando a aula é dada por um homem. Das duas vezes em que fui a aulas coordenadas por mulheres, é gritos a torto e a direito,é música a decibéis incomportáveis, é exercícios mais duros e frenéticos sem puder dar um fôlego entre séries , e achei eu, o tipo de exercícios muito mais prejudiciais à coluna. Mandem-me fazer abdominais sim desde que sejam bem feitos, não daqueles que deixam as costas totalmente desapoiadas e a pressão a ir toda para a coluna ao invés da barriga. Não sei se são mais barulhentas e aumentam o grau de dificuldade por serem mulheres e não quererem cair no estigma de serem mais fracas que os homens. Ou o mais certo é só ter tido azar com as instrutoras em questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário