segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Minha língua, minha pátria



Um poema tão bonito, uns acordes de guitarra, uma voz doce. E assim se constrói uma grande grande Música! Obrigada Mar, Obrigada Miss Lee! Estou rendida!

Quando o dia entardeceu
E o teu corpo tocou
Num recanto do meu
Uma dança acordou
E o sol apareceu
De gigante ficou
Num instante apagou
O sereno do céu

E a calma a aguardar lugar em mim
O desejo a contar segundo o fim.
Foi num ar que te deu
E o teu canto mudou
E o teu corpo do meu
Uma trança arrancou
O sangue arrefeceu
E o meu pé aterrou
Minha voz sussurrou
O meu sonho morreu

Dá-me o mar, o meu rio, minha calçada.
Dá-me o quarto vazio da minha casa
Vou deixar-te no fio da tua fala.
Sobre a pele que há em mim
Tu não sabes nada.

2 comentários:

  1. de nada querida! é sp um prazer partilhar o que é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Eu já gostava muito da versão a solo, mas ontem derreti a ouvir este dueto que me chegou através do FB da Miss Lee. Tornou o meu dia muito mais leve e tem estado em repeat, várias vezes ao longo do dia de hoje também.

    Beijo grande*

    ResponderEliminar