quarta-feira, 13 de julho de 2011

É já amanha!


Esperei quase 9 meses por este filme! O anterior deixou-me colada à cadeira em antecipação e não li o livro porque quero ver o final no grande ecrã.

A estreia é amanhã e não me importo de ser gozada - como por exemplo hoje no trabalho - por ser geek de Harry Potter e saber as terminologias que são quase uma outra língua. Adoro a saga e tenho pena que amanhã termine. Cresci com este filmes, os quais comecei a ir ver com a minha irmã e mãe ao cinema pelo Natal. Já consegui passar o bichinho a outras pessoas, não é E.?, e já desejei ir à Florida só para visitar os cenários do filme que por lá criaram no parque da Disney. Amanhã vou tentar estar na estreia - a única coisa que me pode impedir é os bilhetes estarem esgotados ou haver um exércitos de crianças e pré-adolescentes na fila do cinema

6 comentários:

  1. Eu ando com uns filmes em atraso, mas queria muito ver estes 2 últimos. Já combinei com a mana fazermos uma sessão de Harry Potter para vermos os que ainda não vimos e depois irmos ao cinema ver este.
    Bem, quando chegar a Portugal, claro:) a sorte é que já não falta muito! 13 diazitos e já estarei em terras lusas, prontinha a fazer coisas giras, como rever os meus amigos Harry Potter e companhia;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. B. Cérise, já falta pouquinho! Daqui a nada estás por cá com mais currículo e mais uma vivência. Tens mesmo de ver o anterior para perceber esta segunda parte! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. :) É mesmo!Nada como uma boa sessão partilhada para se apanhar o bichinho pela serie e a vontade de ver mais um filme, enquanto se bebe chá com biscoitos..
    baci bella
    E.

    ResponderEliminar
  4. Vai ver sim, que não te arrependes ;)
    Eu passei a gostar da saga por contágio dos membros mais novos da famelga, Pequenina incluída, mas tenho que confessar que me emocionei bastante esta madrugada.

    Miss you*

    ResponderEliminar
  5. AHHH! Eu também sou maluquinha do Harry Potter, e curiosamente, este ano vai começar como acabou, comigo e a minha irmã, as duas excitadíssimas, na noite de estreia (a diferença é que no primeiro filme eu só tinha 20 ou 21 anos e os meus pais foram-nos buscar, e hoje devemos ir no carro da minha irmã - LOL!).
    Eu mal posso esperar por ver o filme, e cheira-me que vou chorar no fim...

    ResponderEliminar
  6. (hmm...no comentário anterior disse começar como acabou e queria dizer contrário...acabar como começou! Muito trabalho nesta mona é o que é...)

    ResponderEliminar