quarta-feira, 1 de junho de 2011

Salsa

Lembram-se deste post? À falta de par lá consegui ir hoje experimentar na mesma. Nunca tinha dançado e fui a única principiante do grupo. Desesperante! Mas divertidíssimo.

Descobri no entanto o que já suspeitava: dançar com coreografia e passos específicos é muiiito mais complicado que dançar sozinha e os amigos dizerem que tenho jeito para a coisa. Pois é, até posso impressionar nos casamentos, no bar, na discoteca, no quarto ou na sala, mas numa aula sou um pé de chumbo. Não tem nada a ver!

Depois, o professor que suou as estopinhas para me conduzir sentenciou outro aspecto que já conhecia: eu não sou conduzível, eu gosto é de conduzir. Na salsa o homem é que manda e eu tenho é que seguir. Oh sim, parece simples né? Não é!

Finalmente, eu que até me acho uma pessoa com ritmo, nem ouvi/senti a música tão preocupada que estava em saber onde por os pés. Senti-me uma inadaptada autêntica e acho que nunca me submeti a tanto nível de embaraço voluntário.

O momento de alto? Um senhor de 60 anos a tentar ensinar-me a fazer uma volta tripla. Era filmar a cena e pô-la no youtube para ver o número de hits que aquilo atingia. Cómico, para não dizer deplorável! A repetir?! Quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário