domingo, 26 de junho de 2011

The Hangover


Acho que foi das poucas vezes que fui ao cinema ver um filme tão light. Sim, eu sou daquelas que se guardam para ver no grande-ecrã os filmes que eu acho que merecem essa tela, seja pelo argumento, pelas imagens, pela profundidade da história. São raras as vezes em que fui ao cinema propositadamente para ver uma comédia. É posh? Se calhar até é, mas andava a precisar de rir, distrair e deixar-me levar pelo absurdo e pelo carácter trágico cómico destas personagens. E o objectivo foi cumprido, claro! O melhor? O macaco, e o treinador do macaco estão de parabéns. Só ele faz um filme! Ah, e o cenário do casamento, que ilha paradisíaca! Faz-me querer ir a correr casar com o primeiro que apareça desde que seja num sítio assim.

1 comentário:

  1. Completamente de acordo (a unica diferença é que vejo filmes light e não light... sou boa consumidora :D)

    ResponderEliminar