sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ainda a propósito do Facebook

Acho que jogar a aplicação das perguntas que os nossos amigos responderam sobre nós pode ser perturbador. Um dos maiores embaraços da minha vida foi ter sido apanhada completamente nua, por acidente, por um rapaz- long embarrassing strory - Rapaz esse com o qual nunca tive muito contacto. Hoje abri a resposta sobre quem tinha sonhado comigo, e dou com o sim dele. Claro que a primeira coisa que me vem à cabeça foi esse já longínquo acontecimento que eu julgava já ter apagado da memória. Espero que o sonho não tenha nada que ver com isso e pergunto-me se não terá de facto sido sobre isso mesmo para o facto de ele se lembrar que sonhou comigo.
Mas antes de desistir de jogar aquilo, estou só à espera de ter créditos suficientes para saber quem disse que não tenho um sorriso bonito, que é das coisas que toda a gente me elogia, e que eu própria acho que tenho mesmo. Depois desisto, promise! Ah, e já agora saber quem disse que o meu traseiro não é jeitoso! Não sem antes dar porrada ao autor/a da resposta. Enfim, definitivamente tanta curiosidade pode ter efeitos nefastos e há coisas que prefiro não saber.

1 comentário:

  1. Não consigo perceber o fuzuê à volta do jogo...por aqui, como diria uma prima minha, o gato continua vivinho da silva!


    ;) *

    ResponderEliminar