quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ginásio

Acho que desloquei uma costela na aula de body balance ontem. Saio de lá com todos os músculos alongados mas confesso que quando o professor diz para fazer força apenas e só no músculo abdominal e não na cervical, eu passo o exercício e tentar tirar a pressão da coluna, mas acho que o meu cérebro não sabe usar muito bem os músculos e troca-os todos. E descobri que relaxar, para mim, é um problema. Sobretudo naquela parte em que estamos a fingir ser uma árvore a esticar os ramos e o professor diz estas coisas com a maior seriedade possível, tenho de encontrar toda a força para não desatar a rir. Vai daí, músculos todos contraídos a impedir que me descabele a rir. Ás vezes acho aquilo um bocado parvo porque na verdade prefiro mexer-me mais e dar pontapés em coisas. - afinal não foi ao acaso que já fiz karaté - deve ser energia a mais acumulada...mas reconheço o bem que faz à postura e é por isso que me tenho dedicado a ser uma aluna aplicada...a ver se consigo chegar lá com a prática.

Sem comentários:

Enviar um comentário