quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um dia vou andar com uma nota de 500 euros no bolso. Hoje foi o dia!

Um slogan Café Nicola para o meu pay day! Já deveria ter recebido mas estive fora de Lisboa e como só pagam em dinheiro tinha mesmo que cá vir fazer a colecta. Tive umas boas comissões e parece que uma das melhores avaliações. Saí do cofre com o dinheiro directa para os recursos humanos onde me perguntaram se estava interessada em voltar a trabalhar com eles. À falta de melhor, claro que estou, até aparecer algo melhor. Agora, quando me perguntaram se poderia ficar num contrato de seis meses e cumpri-lo até ao fim, aí tive que ser sincera e dizer que seria óbvio que não. Não há nada de mal trabalhar ali durante uns tempos, mas não é algo que me veja a fazer muito tempo e mal surgisse algo na minha área, daria de frosques. Qualquer modo é bom receber uma boa avaliação e entretanto fico à espera de propostas, de preferência na minha área. Já era altura dessas começarem a chegar!

Sem comentários:

Enviar um comentário