quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Este senhor...

Na edição online do jornal Público de hoje vem um adiantamento da entrevista que o Belmiro de Azevedo dá à revista Visão.

Eis algumas das declarações:
"Cavaco é um ditador. Mandou quatro amigos meus, dos melhores ministros, para a rua, assim de mão directa", afirma Belmiro de Azevedo sobre a primeira figura do Estado.Sobre o Governo, o empresário diz desconhecer " metade dos que estão lá" .

Ou seja, o Sr. não gosta de Cavaco porque ele mandou os amigos pro olho da rua e desaprova o Governo porque não conhece os que lá estão. Não se poderia dizer as coisas mais abertamente, de facto. Para quê esconder que este é um país de cunhas?! Mas que lata, hein? Além disso vir acrescentar que é um mau Governo ou governante porque não tem lá amigos dele! Haja pachorra sr. Belmiro.
É por causa de gente desta que o país está conhecido como a geração dos 500 euros, com patrões que pagam mal e exploram e cuja semana de trabalho ideal teria 60 horas. Patrões como o Sr. Belmiro e o Sr. Zeinal Bava da Pt, que aqui à uns meses atrás teve uma afirmação que foi outra pérola, qualquer coisa como um call center ser uma boa opção de carreira para um licenciado. Senhor, um call center?!! Onde se ganha mal, se trabalha com tarefas rotineiras e do mais aborrecido que há e onde não há progressão de carreira nem desafio intelectual algum?! Opção de carreira?!! Deviam ser todos fuzilados!

2 comentários:

  1. Olha até me deu uma coisinha má a ler isto. Que raiva pá!

    (e, curiosamente escrevi agora mesmo um post sobre outras coisas que me irritam na realidade empresarial)

    Raios partam esta gente...

    ResponderEliminar