quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SUPER 8


Este filme vai entrar directo para a lista dos meus preferidos dos últimos tempos. Faz lembrar ET ou os Goonies, não é ao acaso que Spielberg está na produção. E com JJ Abrams no argumento, claro que a expectativa está garantida. O crescendo é muito bem conseguido desde o início e só notei uma quebra na parte final, mais futurista e com um certo toque à Alien!
E os miúdos, caramba, os miúdos são extraordinários. Conseguem passar uma emotividade tamanha! Então a cena em que a Elle Fanning chora perante as imagens da mãe de Joe, até a mim me comoveu, do outro lado do ecrã. Já tinha ouvido dizer que seria até melhor que a irmã, Dakota e não achei possível. Mas, de facto aquela família é um poço de talento. Em relação ao filme em si, recomenda-se. Pelo imaginário, pela inocência, por aquela frase final, tão simples e tão verdadeira " Bad things happen but you can always live".

3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem do filme :) Tenho mesmo de o ir ver :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Foi uma boa escolha, sim senhora :) Aqueles miúdos são incríveis!! http://chama-sevida.blogspot.com/2011/07/super-8.html

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tens um selinho aqui:
    http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/2011/08/mais-um-selo.html
    Beijinho

    ResponderEliminar