quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A roomy está de volta...

A minha querida colega de casa voltou de férias. Bela vida a de um professor, continuam com quase todas as férias escolares dos alunos e ainda se queixam de ter só Agosto livre e o Julho e Setembro PARCIALMENTE ocupado com reuniões.

Chegou ontem à noite e hoje de manhã voltei a comprovar o grau de maníaco compulsiva: para mim o tapete do WC é para estar no chão da casa de banho. Para ela não, é para estar pendurado na banheira. Os panos da cozinha tem de estar dobrados em três e pendurados no fogão. Não nas cadeiras, não nas pegas, no fogão! O detergente da loiça não pode estar à vista, nada pode estar sobre a mesa da cozinha além da fruteira, o lavatório do wc tem de estar sempre com um pano de limpeza em redor da torneira. E quem é que, sendo uma pessoa normal, chega a casa à noite depois das férias e, com malas para arrumar e afins, se vai por a colocar tudo religiosamente como acha que tem que estar?!Eu preciso urgentemente de afastar todas as pessoas quem me sugam a energia, as que andam depressivas, as que são maníacas obsessivas, as que não telefonam de voltam, as que só falam delas próprias e nem perguntam "Como estás".

Parece-me que a missão "procura de casa só para mim". Não fossem as rendas tão elevadas e seria bem mais simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário