quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ainda mal regressei ao trabalho e as coisas já não estão a correr bem. Logo no primeiro dia de férias, estava eu descansada da vida na esplanada ao sol, recebo um sms do chefe. Não um telefonema, não um email, uma sms do número pessoal do chefe! Comunica-me que vou receber em breve o cliente dos infernos que ninguém quer e que a miss maravilha aqui do sítio subiu a supervisora. Sem perguntar nada, assim, toma lá e embrulha para te adoçar as férias.

Isto foi comunicado a uma segunda. Ora, a meu ver, ou me dizia pessoalmente na sexta feira anterior, ou esperava pelo final das férias. E nunca por sms! Nunca geri pessoal, mas não é preciso saber que isto é o cúmulo da desconsideração. Quando regressei esta terça não se dignou a tocar no assunto. Nem uma palavra. Soma desconsideração.


E a miss maravilhas, que já adorava ser autoritária e falar mal para as pessoas, implicar nos mínimos detalhes, agora ganhou legitimidade para o fazer. E hoje já houve faísca. Porque gosto pouco que me falem mal e achem que são superiores. Há maneiras de dizer as coisas e, quando lhe estou a explicar porque fiz algo e ela me corta a palavra e diz apenas " pois, mas não é assim que se faz", do género, cala-te de uma vez porque sou eu que mando, eu não consigo ficar calada e comer. Então antevêem-se semanas turbulentas pela frente. E a minha vontade de sair daqui cresce a olhos vistos.

Sem comentários:

Enviar um comentário