segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um post sexista ...

Hoje vi o rapaz mais bonito dos últimos seis meses, pelo menos. Que, pelos vistos, frequenta o meu bairro. Talvez na verdade o conjunto nem fosse assim um wow tão grande, porque não tive tempo de reparar, e porque tinha uns olhos verdes, meu Deus, que olhos! Entram dentro da alma de qualquer uma que lhe passe ao lado. Claro que o menino sabe que é jeitoso e deve gostar de espalhar olhares al matador. Passa por ti sem desviar o olhar e com ar de quem sabe que é apreciado. Acho que nunca seria capaz de namorar um homem tão bonito. Regra geral têm a mania - o que para mim é um gigantesco turn off - e depois ia passar a vida angustiada que alguém o pudesse roubar. Óbvio que acho todos os meus namorados bonitos, ou não teria namorado com eles, mas um assim tão vistoso era mesmo só par dar umas voltas. Isto é machista, eu sei, mas quem diz a verdade não merece castigo!

4 comentários:

  1. Não podia concordar mais. Os rapazes bonitos são sempre muito perigosos e invejados, mas para dar umas voltas não há melhor:)
    No meu blo vou publicando fotos daqueles fotos com quem não me importaria nada de dar umas voltas, não se desse o caso de já ser casada e eles morarem lá para as Américas.
    Pelos menos uma pessoa sempre lava as vistas, certo;)?

    ResponderEliminar
  2. Então porquê?! Tem assim tanta piada? :)

    ResponderEliminar