quinta-feira, 7 de abril de 2011

25 de Abril


...é feriado, faz parte do fim de semana alargado da Páscoa, era menos um dia na semana de trabalho e até os mercados financeiros vão estar fechados neste dia. Mas acabei de descobrir hoje que tenho de ir trabalhar. Trabalhar?!! Fazer o quê se os mercados - a minha matéria de trabalho - vão estar fechados?! Regras da empresa. Pois, e lá se vai o meu fim de semana tranquilo de Páscoa. Há coisas que dinheiro não pode comprar, especialmente quando é para estar lá sem fazer nenhum.

3 comentários:

  1. Olha, posso dizer-te que não serás a única... :(

    ResponderEliminar
  2. Que grande chatice, enfim vale-nos pensar no extra no final do mês!

    ResponderEliminar
  3. Eu também trabalho no 25 de Abril e não me queixo, e ainda por cima não tenho Páscoa :p

    ResponderEliminar