terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu sou daquelas pessoas que, dependendo das alturas, tem imensas dificuldades em adormecer. Normalmente demoro mais de meia hora a cair no sono, tenho períodos de insónia ou acordo a todo e qualquer ruído ou luz que se acenda. No entanto, ao longo do tempo fui adquirindo a capacidade de conseguir dormir em viagens de autocarro ou avião. Uma grande evolução na minha espécie, sem dúvida. Porém, quando o dormir duas horas na viagem de autocarro me impede de dormir na noite anterior a regressar ao trabalho fresca como uma alface, a evolução da espécie passa a burrice. Ontem eram 2h da manhã e eu sem sono nenhum. Hoje, para mal dos meus pecados, tive uma apresentação de 1h30 e tive de fazer um esforço sobre-humano para não fechar os olhos. Esta noite, cama cedo!

2 comentários:

  1. Já eu evolui inversamente. Antes dormia em qualquer lugar, com luz ou ruído,agora, tenho de fechar persianas e estores para garantir que o sono chega.. e mesmo assim, falta uma parte para o descanso ser completo.

    ResponderEliminar