terça-feira, 12 de abril de 2011

Um café e um smile se faz favor! (2)

Alguém que frequente o Starbucks do Chiado me sabe dizer se agora é costume colocarem um smile junto com o nome da pessoa? Ou se é a trademark de um certo rapaz de olhos verdes que trabalha por lá? Fui atendida de novo por ele, mas estava tanta gente e tanto movimento que nem me apercebi de nada. Foi tudo rápido e normalíssimo, sem direito a sorrisos ou conversa. Só cá fora reparei no smile de novo. Mas ás tantas agora faz parte do custumer care, além do nome, desenhar um sorriso, who knows! Acho que vou ter que lá ir uma 3a vez descobrir se é um miminho da marca ou do menino atrás do balcão.

3 comentários:

  1. Mas qual é que é a pancada com os olhos verdes :p

    ResponderEliminar
  2. Uma grande, acredita. Tenho assim um deficit de atenção quando sou confrontada com uns olhos bonitos

    ResponderEliminar
  3. já voltaste para ver se o smile repetia?

    ResponderEliminar