terça-feira, 12 de abril de 2011

Das músicas nos tops nacionais


1) Não entendo como a nova música dos The Gift pode estar, todos os dias, no top do TNT da Rádio Comercial. A Sónia Tavares desafina que é uma coisa parva, dá arrancadas e aquilo é mais uma tortura de ouvir do que um prazer.

2) A "Somewhere Over the Rainbow", versão do Israel nome impronunciável, já data de 1993. O senhor já morreu em 1997. Alguém me explica o porquê de só agora andar a passar em todos os tops nacionais? Ok que é bonita, mas este súbito fenómeno deveu-se a quê, alguém me explica?

2 comentários:

  1. A música dos Gift ainda não ouvi, mas concordo contigo quanto ao ponto 2. Não me parece que haja assim grande motivo para se terem lembrado da música agora. Até no VH1 está sempre a dar...já enjoa para dizer a verdade!

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom que não conheço a nova música dos The gift! Acho que eles já deram tudo o que tinham a dar. Já não suporto a voz da Sónia nem o hype em torno dela. Nem dos Amália hoje, blhéc!
    Quanto ao Iz... acho que foi lançado o tal álbum póstumo, mas mesmo assim também não compreendo. O meu pai quer comprar todos os cds do homem...

    ResponderEliminar