segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim de semana
















5 amigas, 1 carro, 4 cidades. Dos melhores fins de semana do último ano.
Não me lembro da última vez que me ri tanto, mas rir de ter que me sentar por não conseguir aguentar. Os meus abdominais agradecem. E o meu bem estar também!
Guimarães é linda, mesmo debaixo de chuva intensa. Comi bem, bebi melhor, dancei com direito a música trauteada numa varanda ( o menino que cantou e que ficou a aplaudir e a sorrir embevecido que se acuse por favor, era eu a maluquinha que andou a dançar debaixo da tua janela), saltei, tirei muitas fotos, fui testemunha de um negócio de droga ( seria?!) lá no meio do mato da Penha, no qual desaparecemos mal demos conta de onde tínhamos ido dar.
As pessoas fazem todo o jus a hospitalidade do norte, os homens são uns cavalheiros como não se vê pelo sul e centro, e bonitos também. Foi de comum acordo que chegamos à conclusão de que vimos mais homem bonito por metro2 em dois dias, do que numa semana inteira. Deu-me vontade de mudar de cidade, carago!! E aquele sotaque, digam o que disserem, é delicioso! Foi um fim de semana que me soube a férias.

1 comentário: