terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A segunda feira começou mal, a terça vai pelo mesmo caminho

Pela primeira vez em muito tempo conseguir dormir bem de domingo para segunda (nunca acontece, deitar mais tarde no fim de semana e levantar ao meio dia também não ajuda) mas andei o dia todo para lá de sonolenta...3 cafés só ali na parte da manhã, que não me fizeram mossa alguma. 8 da manhã. Chegar ao escritório e ter a porra da luz artificial ainda mais forte que o costume....como trabalho em open space, aguenta, Merenwen, porque os restantes gostam de ser ofuscados, quanto mais intensa melhor! No entretanto tapam as janelas que sobram que é para não se lembrarem que há mundo lá fora.
Colegas com o humor do costume, deixar passar os resmungos sem me chatear. Picuinhices, respirar fundo. Chego a casa e tenho as janelas da casa todas escancaradas. Eu não tenho culpa que a ela lhe cheire sempre mal, eu não quero é estar em casa e passar frio. Ginásio duro, músculos doridos, banho quente a chamar por mim. Em vez disso a caldeira avariada e tenho um duche de água morna a terminar no frio. Tão saboroso em Dezembro. Só ali foram 200 carvalhadas. Ter sono cedo mas ir dormir tarde porque feita estúpida fico à espera de sei lá o quê, que não vale a pena. Perco o sono, adormeço tarde. Acordo a meio da noite com pesadelos. Manhã cinzenta. Colegas ainda mais ácidas. Picuinhas sempre, chatas, intrometidas, a provocar até ver onde podem ir. Humor de cão. Nunca mais acaba o dia?!

Sem comentários:

Enviar um comentário