sexta-feira, 25 de março de 2011

Um café e um smile se faz favor!

Hoje tive um dia bom e isso faz-me querer escrever. Um dia bom não! Na verdade, o dia foi péssimo, um humor de cão, uma jornada aborrecida, colegas a transbordar de má língua e eu respondona a tudo hoje!

Mas bastou um sorriso enorme do moreno de olhos verdes do café que me deixou um smile desenhado no caramel macchiato junto com o meu nome - tive pena de não ter a máquina comigo para tirar foto à obra de arte - e me tratou por Merenwen isto, Merenwen aquilo, como se me conhecesse desde sempre, para me alegrar o dia inteiro. " A Merenwen espera agora aqui ao pé mim que já lhe dou o seu pão aquecido que sabe muito melhor". Ah pois sabe! Serviço 5 estrelas aquele moço! Já não me lembrava como um flirt de um homem bonito nos pode deixar bem-dispostas!

3 comentários:

  1. E as saudades que me deste agora dos meus tempos de namoradeira;)! Agora que sou uma mulher casada só flirto com o husband.
    Mas sem dúvida que um sorriso bonito encaixado num homem que demonstra interesse em nós muda completamente a disposição!
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. É verdade B. Cérise, muda um dia inteiro.

    ResponderEliminar
  3. Agora já entendeste porque é que eu fazia o mesmo com as raparigas / senhoras / mulheres que estavam do outro lado do balcão... primeiro adoro provocar sorrisos, depois era sempre muito mais bem atendido ;)

    ResponderEliminar