terça-feira, 29 de março de 2011

29 de Março



Costumávamos marcar todos os 29, como se fosse um número mágico da sorte. Ansiávamos pelos 29 como uma criança antes de um dia de passeio. Eram dias tão cheios de promessa, tão férteis e luminosos como a nossa história prometia ser sempre. Para sempre! Porque mais ninguém tinha sempre duas semanas como nós, e nós tínhamos duas semanas passado um ano e duas semanas ainda passados cinco. Talvez fosse verdade que pudéssemos ter tido tudo, ter sido tudo. A inveja de quem nos olhava a paixão de lado, de quem comentava o óbvio que era o quanto eras apaixonado por mim, ou eu por ti.

Acho que nunca vamos saber. Mas sei que não quero olhar para trás, porque eu não sou uma pessoa que se prende à nostalgia. O que eu anseio é por construir. E, como numa frase que li hoje, desisti de quem não me quis merecer. Mesmo que tu tivesses tentado. Eu sei que tentaste. Mas estás-me a fazer tão infeliz! Por isso aumenta o volume, meu amor. E como conheces os decibéis da minha voz, sabes que deste lado sou eu que estou a cantar esta música até arranhar a garganta e te expulsar de dentro de mim.

3 comentários:

  1. Grande texto. E muita força merenwen, não pode ser fácil viveres esse desamor...

    ResponderEliminar
  2. Hum... é duro passar por males de amor. Custa ainda mais quando percebemos que há esforço de parte a parte e mesmo assim não dá.

    ResponderEliminar
  3. Merenwen, aquele abraço forte de coragem!

    ResponderEliminar