segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Recomeço

Moro a 10minutos do trabalho ( a pé). A casa é um T2, sem sala. O quarto é pequeno e a vista é quase nula ( é um rés do chão). A cama é individual e eu dormi quase a minha vida inteira em camas grandes. Gosto do espaço. A arrumação praticamente inexistente, ainda tenho camisolas na mala e eu estou cansada de viver com malas a servirem de cómoda. Não tenho um sofá. Tenho uma Tv emprestada que apanha os 4 canais generalistas. Para apanhar rede de telemóvel é o cabo dos trabalho, tenho de falar ao telemóvel à janela. Em relação á internet idem aspas, vou devolver a placa da Vodafone e experimentar a da Optimus porque já não tenho internet tão lenta desde que ela surgiu e eu a utilizava no liceu. A renda inclui as despesas, mas não a internet nem Telefone, nem Tv cabo. É cara, mas estou a pagar a localização.

A grande vantagem é, de facto, morar tão perto do trabalho. Tendo em conta que tenho que entrar entre as 8h e as 8h30 da manhã é uma grande coisa pois evita que acorde de madrugada e ainda posso vir almoçar a casa. Outra coisa boa é que tem rádio incorporado no quarto e na WC, o que é óptimo para quando quero tomar banho com música. Mas no geral estou cansada de mudar de casa e, sobretudo, não me sentir em casa.

Depois de no ano passado ter mobilado uma casa só para mim, custa voltar a dividir um espaço, voltar a reduzir ao máximo as coisas que se vão acumulando, ter as coisas que comprara arrumadas em caixas, à espera. Por vezes a vida assemelha-se a um grande exercício de espera.

2 comentários:

  1. É isso...por vezes a vida assemelha-se mesmo a um enorme exercício de espera. Resta-nos não desesperar e ir aproveitando este tempo, o melhor que pudermos.

    Miss you*

    ResponderEliminar
  2. É um exercício sem dúvida... apenas ainda não entendi de quê...

    ResponderEliminar