quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sabem aquelas colegas de trabalho que implicam com os outros até à exaustão, só para arranjar conflitos? Pois bem, eu tenho uma dessas lá do lado. A bitch andava desde segunda-feira a ver se me tirava do sério. Sempre a mandar bitaites, a atirar bocas....eu caladinha, nem sim nem sopas. O que a devia estar a deixar louca, porque hoje foi um bombardeamento desde manhã. Ao fim de almoço deve ter ficado feliz porque me tirou do sério e ouviu o que não queria. Pelo menos calou-se e nem ousou responder de volta. Deve acalmá-la uns tempos!

A piorar o dia soubemos quem volta connosco para Portugal. Posso dizer que os colegas que ficam em Paris esboçaram um sorriso quando ouviram o seu nome, e nós ficamos com uma sombra de preocupação. Era a pessoa que ninguém gostava de viesse. Além disso o regresso vai ser antecipado um dia. Sexta-feira, dia 1 de Outubro, depois do trabalho. Ou seja, carregar malas com seis meses de vida para o escritório, ir trabalhar a sexta-feira inteira e voltar a Lisboa - onde não tenho casa- já de noite. Não há mais nada para correr mal, mais nenhuma má notícia aí à espera?!Lei de Murphy mesmo. Putain....

4 comentários:

  1. Uma resposta bem dada e arrumas para canto!

    ResponderEliminar
  2. Ei se estiver por cá por Lisboa podes cá ficar em casa na boa, até é perto do aeroporto.

    Tenho é de me despachar e aproveitar enquanto ainda tenho onde ficar em Paris :) ainda estou convidado??

    ResponderEliminar
  3. Estás pois! Tens é de te decidir a vir! :)

    ResponderEliminar
  4. Nao há pachorra para pessoas assim, que destilam veneno. Por vezes consegue-se ignorar, mas ainda bem que lhe deste uma resposta:-)

    ResponderEliminar