quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eclipse

Fui ver hoje ao cinema. Vim do cinema directa para casa e não sei se vim tão assoberbada pelo Edward ou pelo Jacob que me tranquei do lado de fora do quarto. Chaves, telemóvel, dinheiro, tudo, dentro do quarto. Sem hipótese de arrombar a fechadura ou chamar os bombeiros. Tive que telefonar para o número de urgência do apart-hotel para me virem abrir a porta. Preço?! 60 euros. Estou aqui que nem posso!Para já o hotel deveria ter recepção 24 horas por dia, mas a culpa foi mesmo da p... da minha distração. Com isto tudo já não guardo nada da sensacção boa que fiquei quando saí do filme.

6 comentários:

  1. Coincidência,fui hoje também! O filme superou minhas expectativas e estou até agora com o pensamento interditado entre a perfeição de Edward e o beijo de Bella e Jacob*-* Saudades de ler o livro e já ansiosa para Amanhecer 1 e 2.

    ResponderEliminar
  2. Estou a tentar decidir se me vou rir :D

    ResponderEliminar
  3. Francyelly, também fiquei ainda mais expectante em relação aos filmes que aí vêm.

    A, não tem piadinha nenhum, mesmo...:(

    ResponderEliminar
  4. Aaaaaaah! Com que então também gostas da saga do Twilight. :D

    Gottcha* :p

    *

    ResponderEliminar
  5. Não sou uma fã, fã...aprecio vá!..porque a história é um bocadinho ridícula de mais, mas d evez em quando gosto de me deixar absorver naquela fantasia parva...os actores também ajudam confesso!

    ResponderEliminar