quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A Rush of Blood to the Head

Saio do banho e dou com esta música dos Coldplay....aquelas primeiras batidas inconfundíveis do Cientista, de um - para mim - dos melhores álbuns do grupo e da minha vida.  Estas batidas que me tocam cá dentro de tanta recordação que trazem, de tanto bitter sweet que é aquela verdade descrita em poema. 
Nobody said it was easy...
no one ever said it would be so hard. 
Oh take me back to the start.

Depois deste álbum houve o Twisted Logic e depois desse, nunca mais as música me tocaram da mesma maneira. Os dois últimos álbuns são mais alegres, mais pop, mas mais vazios de significado. 
Sinto falta de músicas assim, que ficam, tatuadas, que são inconfundíveis aos primeiros acordes. E sinto falta de mim, da pessoa que era quando este álbum surgiu. Can we ever go back?!

Sem comentários:

Enviar um comentário