segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pronto, não há muito a fazer. Sou uma romântica incurável. Gosto de amores longos e de amores que duram. Amores que passam dificuldades e que conseguem ficar juntos depois da tormenta. Talvez porque não seja uma pessoa que se apaixone facilmente (e muito certamente isso não é uma vantagem), gosto da ideia da metade da laranja, da pessoa certa, ainda que, contraditoriamente, cada vez mais acredite que isso não existe.
 
E depois vem uma declaração como esta, deste senhor, que se casou na semana passada com a já companheira de longa data, que me fazem sorrir e desejar um dia poder dizer o mesmo e alguém poder dizer o mesmo em relação a mim. Claro que daqui a uns anos se divorciam e lá se acaba tanto amor, mas eu ainda gosto de acreditar que todos podemos ser Paul Newman´s e Joanne Wooodward´s.  

Bem, curem-me a sério, que isto só me vai fazer mal!

1 comentário:

  1. claro que deves acreditar! acreditar e aumentar o tamanho da letra :p
    ***

    ResponderEliminar