sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vasco Graça Moura e o Acordo Ortográfico

A minha vénia para Vasco Graça Moura, que sempre foi contra esta tonteria governamental e que, agora nomeado através do Governo para dirigir um dos centros culturais mais emblemáticos do país, não se verga ás idiotices que uns e outros querem instaurar.
Como este cromo, que não tem jeito nenhum para a oposição, quanto mais para dirigente do PS. Critica sempre que pode, com ou sem razão ( a oposição em Portugal é como os miúdos da escola que apontam dedos acusatórios a torto e a direito mas, dar soluções ou a equação para o problema, isso está quieto!)
Desde quando é ilegal não cumprir com este absurdo? Acima da lei? Por lei entende um decreto sem efeito porque publicado à revelia da maior parte da população do país, um acordo que ninguém percebe para que serve ou qual o intuito. Pudessem todos os homens do Governo ser como o Vasco Graça Moura, de convicções e actos. Não estaríamos entregues aos bichos. Eu, enquanto a memória me assistir, nunca vou ser uma "espetadora", com toda a certeza. Obrigada Vasco! Não imagina como precisávamos de mais gente como você. Um bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário