sábado, 6 de março de 2010

Sábado em casa. CASA mesmo! Adoro regressar à quietude deste sítio, ao chão de madeira, ao calor da lareira. Aos abraços da família e dos amigos com quem posso finalmente estar frente a frente. A poder cantar alto sem me preocupar com os vizinhos de cima, de baixo ou do lado. Poder dançar porque tenho o espaço. Conduzir. Ficar no alpendre a ver as flores do jardim despontar. Descobrir as flores novas na minha violeta. Conhecer o Lord, um gato que os meus pais adoptaram, branco como a neve e olhos verdes. (Parece que foi muito maltratado antes de o encontrarmos mas com miminhos já gosta mais de pessoas agora). Poder ir á estecitista, fazer depilação e manicure e pagar 22 euros por tudo. ( Em Lisboa é um roubo e fica mais mal feito!). Ter os armários recheados com tudo o que gosto porque já não vinha a casa à quase dois meses e sou mimada assim. O pior mesmo vai ser ter que voltar amanhã à vidinha dos dias comuns. Dois dias passam a voar e eu quero parar o tempo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário