sábado, 20 de março de 2010

Maravilhoso!

Estar de volta à peça que já acompanhei na estrada, poder levar quem eu mais queria comigo, alguém a quem já tinha descrito a peça vezes sem conta por telefone quando ele estava do outro lado do Atlântico e vê-lo dizer que era muito melhor do que o que estava à espera.

Rever pessoas que me são tão queridas, ver que a L. continua tão fantástica como sempre, o C. ainda se ri com as mesmas falas, ano após ano em que esta peça anda na estrada, o A. que não esperava rever e me olhou com surpresa e saudade. E descobrir que ainda hoje falaram em mim ao recordar as vezes em que era eu a colocar o som e a acompanha-los na estrada, num dos períodos que foi, definitivamente, dos mais felizes da minha vida. Descobrir que me recordam da mesma maneira que eu a eles. Em que o trabalho não era trabalho mas um privilégio. A vida é feita de escolhas e eu fiz a minha quando os decidi deixar e seguir outros voos. Não me arrependo, mas sinto falta, muitas vezes mesmo, de todo aquele ambiente. Mas ainda acredito que possa voltar a ter um trabalho em que seja verdadeiramente feliz e que me deixe tão boas recordações quanto este. Que nostálgica que estou...mas feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário